sexta-feira, 24 de setembro de 2010

trinta

um dia acordo nos 30, com uma mulher que ainda dorme. de pele reluzente ao sempre bem disposto sol matinal, (ou entao um homem), tenho um carro a hidrogénio, um piriquito biológico, um atelier na baixa e o nono aniversário do meu afilhado. manhã essa que também foi ontem...e hoje. ou entao nessa mesma manha acordo com um cão que apenas me da o prazer da sua presença porque sou eu que possuo o mini radio que nos liga ao mundo, tenho um trabalho na baixa que envolve criatividade e a solidariedade dos transeuntes para com sem-abrigos. mas estas manhãs que sao e já foram e continuaram a ser paralelas entre si, (e que por acidente por vezes se cruzam) são motivações de fé, daqueles de ser o que se quer, saber que o podemos e nem o queremos. agora enquanto escrevo, ao meu lado uma versão alternativa de mim numa realidade paralela (alternativa, ou reprimida) estou eu na california com a mulher com quem acordei aos 30, que já foram ontem e que grafitamos agora, nesta realidade que passa aqui ao lado, o tecto espelhado do hotel de seis estrelas.

*great power, big responsibilities.

Nenhum comentário: