domingo, 12 de setembro de 2010

sem pappeal

numa viagem de comboio,
com um livro para ler
mas eu sem vontade para o fazer
com muitas ideias a nascer
mas nem um papel para as escrever

lembro-me apenas que o titulo deste post seria "the invention of lying" vs "Paris, Texas"


(mas dada incoêrencia própria, melhor assim, porque agora também me lembro : "Mas ando pela vida por ver andar meus amigos E confesso que por vê-los nem me custa andar ai" sem saber quem sou e o que quero
ou então a hipocrisia de mim para mim mesmo: "mas ando pela vida feito placa de auto estrada que ensina o caminho aos outros mas pouco sabe de si")

2 comentários:

éme disse...

tinha um postal... E de certeza q tinhas a caneta dos arquitectos. Agora se tinha tinta, isso já é contigo...

Paulo Borlido disse...

emaculados sejam postais despropositados.