sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

e quem não precisa de um piquenico de vez em três



lomo - Capadóquia 2009

em tempos de crise, troquei as confortáveis casas de banho europeias, pelo buraco de azulejo no chão estendido, mas e um penico? transportável, multifuncional, reutilizável, chegando mesmo a ser,em gamas altas, bastante ergonómicos.

nesta tormentosa guerra em que (me)nos? encontramos,enquanto todos andam a olhar para o futuro (para onde se quer ir), eu olho para trás, faço x horas num contemporânio autocarro (mais desconfortável porém que o milenar penico) para ver como se sobreviviam os troglóditas. estudei acerrimamente todas as suas técnicas para combater aquilo que a todos deveria atormentar : plano galinitico para o extermínio da raça humana*.

sem fim a ver-se, deparo-me todos os dias com esta coisa do plano, cada vez mais ou menos preocupado, assusto-me quando vejo um cão atrás dum gato e não duma galinha. (estarão porventura a desenvolver esta coisa da invisibilidade sem querer que a senhora da caridade dizia?), mas como qual an helsing, ou constantine (indeciso na metáfora) sei bem quantos eles são (andam aos pares) e onde se escondem. não sou o escolhido mas mas tinha potencial.

entretanto no post 12 DP já eu tinha deixado o penico, para retornar por momentos ao buraquinho no chão, movendo-me agora efemeramente para a casa de banho europeia.

acontece que a era Penico acabou, sendo este o post 0 DWC 

(o penico partio  na crista da galinha general da região anatólia)

aguardem por mim seus galiniticos portugueses, serei o messias a surgir no denso nevoeiro branco num fim de tarde de dezembro


*para quem não sabe ao que se refere, favor verificar o post -8493 AP do meu bufel antepassado e os meus post 8 AP e 11 DP

bufel antepassado - Capadócia 2009


2 comentários:

filha de david disse...

a falta de carne de porco anda mesmo a atrofiar-te o miolo!!
afinal, terça em vez de bacalhau natalício teremos de providenciar um belo e suculento Leitão!

ahahah
fazes-me rir! : )
*

filha de david disse...

piscas piscas! amarelos!
os coloridos são parolinhos.. e os brancos são frios.


sim! piscas piscas amarelos!